Itacoatiara Km 244, Am-010
+55 (92) 99337-7829 Telefone
administrativo@searapv.org Email

Ministérios

Departamento de evangelismo visa alcançar pessoas para o Reino de Deus e abrir caminho para a entrada de missionários residentes.

Envolva-se

Ministérios

Desafio

Conheça os desafio que nós enfrentamos

  • Principais
    Ministérios
    da Missão

  • Treinamento de Líderes

    Através do Seminário Flutuante e do "TLC" (Treinamento de Líderes nas Comunidades), e Instituto TOCAR (Escola de Música), a Seara leva ensino cultural, discipulado e intrução bíblica nas comunidades ribeirinhas, por meio de mentores dedicados a obra de Cristo, visando a formação de homens fiés para assumir responsabilidades com o Reino de Deus e a igreja local.

  • Acampamentos

    Focado em apresentar Cristo Jesus, temos aproximado cerca de 900 acampantes em 4 eventos anuais. O objetivo desses acampamentos é aproximar os jovens e crianças do evangelho de Jesus Cristo, bem como, através deles se aproximar de comunidades fechadas à presença missionária.

  • Evangelismo Itinerante

    Com o barco Semeador através de ações educativas nas escolas das comunidades ribeirinhas e visitas domiciliares, o departamento de evangelismo visa alcançar pessoas para o Reino de Deus e abrir caminho para missionários residentes.

  • Missionários em Comunidades

    Com o propósito de multiplicar o Evangelho de Jesus Cristo, a Seara estabelece missionários em comunidades estratégicas, afim de conviver com o povo, conhecer seus costumes e sua cultura, criando pontes para evangelizá-los, discipulá-los e implantar igrejas locais.

  • Suporte Logístico

    CONSTRUÇÕES: Envolve a construção de casas para missionários, igrejas, perfuração de poços, instalação de sistemas de energia por combustão ou Solar e estrutura para realização dos acampamentos.
    VIAGENS COM MÉDICOS: Para atender missionários e ribeirinhos.
    LOGÍSTICA:Levando a comida, combustível, remédio, material didático e outros, Ainda, encorajando, aconselhando, promovendo retiros, oferecendo devocionais e oração.

  • Pastoreio de Missionários em Comunidades

    Através de visitas e de dedicação vida na vida, nossa missão é Pastorear a família missionária, sendo proativo e intencional no cuidado integral, encorajando biblicamente a dedicação no âmbito espiritual, emocional, relacional, físico e estratégico, firmando as convicções e impulsionando o crescimento de toda a família missionária com excelência

  • Junte-se a nós
    para alcançar
    os ribeirinhos!

Testemunhos

Testemunhos sobre a missão...

Lembro-me da primeira vez que vi uma pequena lancha se aproximando da nossa casa que ficava em um pequeno igarapé afastado da comunidade, era o Sr. Ricardo Parker. Ele veio nos buscar para história bíblica. Depois disso, nos mudamos para uma vila maior, mas continuei a ouvir do Evangelho.

Image
Renan Olímpio Missionário

Eu me converti com 15 anos no primeiro acampamento de jovens que a missão SEARA realizou na comunidade de Vila Abacaxis. Em 2008 participei na primeira turma do Seminário Flutuante, e em 2009 já estava no ministério dentro do rio Mari-Mari ao qual ainda estou até hoje graças a Deus.

Image
Ronaldo Missionário

Eu me converti com 12 anos com a trabalho missionário da Palavra da Vida Norte, através de Sr. Ricardo e sua equipe na comunidade de São Raimundo que fica as margens do rio Paraná do Urariá.

Image
Idaleide Missionária

Entre em contato conosco

Seja um mantenedor

Envolva-se