“Eu me converti com 15 anos no primeiro acampamento de jovens que a missão SEARA realizou na comunidade de Vila Abacaxis. Depois que me converti fui discipulado pelo casal de missionários Pr. Alex e Elizabete Nascimento, e em 2008 participei na primeira turma do Seminário Flutuante e formei em 2011, mas em 2009 já estava no ministério dentro do rio Mari-Mari ao qual ainda estou até hoje graças a Deus.”
Ronaldo
“Lembro-me da primeira vez que vi uma pequena lancha se aproximando da nossa casa que ficava em um pequeno igarapé afastado da comunidade, era o Sr. Ricardo Parker. Ele veio nos buscar para história bíblica. Depois disso, nos mudamos para uma vila maior, mas continuei a ouvir do Evangelho. ”
Renan Olímpio
“Eu me converti com 12 anos com a trabalho missionário da Palavra da Vida Norte, através de Sr. Ricardo e sua equipe na comunidade de São Raimundo que fica as margens do rio Paraná do Urariá. Depois que me converti fui morar com uma família de missionários Pr. Pedro e Dona Maria onde pude estudar e nas férias podia fazer viagens missionárias com eles e visitar minha família. Foi nesse período que senti o chamado missionário.”
Idaleide Almeida
“Foi num acampamento de jovens que tomei minha decisão em seguir a Cristo e fiz a entrega de minha vida a Jesus como meu Salvador pessoal. Hoje trabalho na missão SEARA e tenho desejo que minha família e meus vizinhos também conheçam a Cristo verdadeiramente como eu conheci. ”
Luiz Barbosa
“Ao me formar servi em minha igreja por um ano e meio e já com o nosso segundo filho nos filiamos a SEARA para servir junto ao Ministério de Treinamento. Nosso anseio é amar sempre aos que estão em nosso redor, sejam alunos ou não, ribeirinhos ou não, porque somente assim todos saberão que somos discípulos de Cristo Jesus.”
Marcelo
“Quando a Missão SEARA iniciou o trabalho na minha comunidade eu tive oportunidade de aprender mais da Bíblia e depois pude fazer a decisão de entregar minha vida a Cristo através da missionária Laura que morou na minha comunidade um tempo. Desde aí procuro viver uma vida que agrada a Deus, me preparei no Seminário Flutuante e Deus colocou no meu coração o desejo de trabalhar na Sua obra, me dedicando a levar a Sua Palavra para outras comunidades a ajuda-los a crescer com Jesus.”
Marco Antônio